quarta-feira, 10 de abril de 2013
Vestido de 15 anos
Amei esse vestido, Bem colorido e bem de princesa *-------------------* acho que o meu vou querer assim. Mais prefiro um preto ou coisas do tipo (:
Meus 15 anos
Meus 15 anos ainda não aconteceu.. mais quero que seja um dia inesquecível. Por que acho tão lindo quando as pessoas comemoram (:
ainda tenho 14 anos e to super ansiosa pra que chegue logo meu aniversario ♥
Assinar:
Postagens (Atom)


