quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vestido de 15 anos


Amei esse vestido, Bem colorido e bem de princesa *-------------------* acho que o meu vou querer assim. Mais prefiro um preto ou coisas do tipo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário